terça-feira, 30 de agosto de 2011

Na dúvida, duvide da dúvida! (No Free Meal [Crônicas do Frank])



No Free Meal

Eu que já estou escaldado em relação as coisas do astral, não duvido mais de nada; mas desconfio que as coisas que percebermos não são nem um terço das coisas que realmente há.

Desconfio, também, dessa coisa programada que é essa estranha relação com o Deus silencioso que esta a nossa volta, mas parece não estar.

Já tentei ouvir a voz Dele, mas Ele sempre fala de um jeito que me deixa com a certeza atrás da orelha e com a fé na ponta da língua. 

Eu queria mesmo era que ele falasse português ou qualquer "ês" comigo. Assim, eu acabaria com essa peleja de achar que Ele é apenas pensamento enrustido de uma mente que precisa desesperadamente acreditar que algo há só para sobreviver.

Pensando nisso criei um koan e compartilho contigo:

Na dúvida, duvide da dúvida!





Frank Oliveira
cronicasdofrank.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário